Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Tempo


   É incrível o que um curto espaço de tempo pode fazer... Em um ano sem estar em um lugar as coisas mudam totalmente!
   Minha melhor amiga agora tira fotos com quem a gente mais odiava; minha melhor amiga tira fotos o que ela odiava fazer de manhã; a mais santinha em quem eu tinha mais esperanças agora virou piriguete; meu melhor amigo arranjo uma namorada sofreu horrores e eu não estava lá para ajudar; os meninos que eu mais gostava naquele lugar nem se lembram mais de mim; minhas melhores amigas agora estão com nossas piores inimigas; elas sofreram, amaram, começaram e terminaram e eu não pude estar lá para ajudar, consolar e apoiar; minhas melhores amigas mau se falam agora; mau falam comigo.
   A escolha que eu fiz na hora não parecia ruim, ela me levava para outro lugar, com novas pessoas e eu continuaria fazendo de tudo para continuar na vida das pessoas que eu amo. Mas nada saiu como eu imaginava... Conheci novas pessoas, amei, sofri e as pessoas que eu amo não estavam do meu lado. Conheci pessoas novas e me apaixonei por elas, elas ficaram do meu lado em todos os momentos que eu precisei mesmo sem me conhecer bem.
   Agora faz um ano, tudo mudou e vejo a falta que sinto das pessoas que deixei para traz e a falta que vou sentir das pessoas que daqui a um ano vou ter que deixar. Na vida temos que fazer escolhas, fáceis ou difíceis porem algumas são pro nosso bem, mesmo nos fazendo sofrer.

terça-feira, 1 de março de 2011

Sentido

   Qual o sentido de viver uma vida sem amor? Uma vida com a parte amorosa mais parada que a Marginal Tiête as 6h da tarde em dia de chuva?

texto: Karen Nolasco
Foto: Juca Varella - Folha de São Paulo