Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

♪ Janeiro já tá quse ai...

  Mais um ano se passou e eu digo que muita coisa mudou, cresci muito amadureci mesmo não querendo me decepcionei, chorei sozinha, não tinha ninguem, fiquei feliz sozinha, fiz amizades incriveis, vivi momentos que jamais poderia imaginar.
  ♪ Mais um ano que se passa/ Mais um ano sem você/ Já não tenho a mesma idade/ Envelheço na cidade
  Muita coisa se passou e eu sei que apesar de tudo foi muito bom, momentos incriveis que não troco por nada e viveria tudo de novo!
  Pra quem esteve comigo, muito obrigada por mais ruim que tenha parecido os momentos vividos ficaram pra minha historia e eu adorei. =D
  Que venha 2012 com muito mais energia!

2 comentários:

Robson Henrique disse...

éééé karenita! 2011 foi mto bom *-*
Tenho mtas lembranças ótimas com voce, desde o comecito do ano +_+ xD

Brigado por ter feito parte deste ano na minha vida o/ xD
Mesmo que tenha sido pouco, este pouco valeu por muito! :D

bjosmeliga!

Robson Henrique disse...

Aliás.. tô com saudade a lot de ti =/