Sobre ser uma dona flor que pode até aparentar ter dois maridos, mas na verdade tem duas divas. Amigas travestis de um jeito sensual.
" Doidos? Sou imã. Por onde eu vá, onde quer que eu procure, sempre acabo conhecendo e atraindo doidos, tanto no sentido porra louca da palavra quanto no sentido psicopata, é incrível até já me
acostumei a esse tipo de coisa, porque não tem jeito.
Com tudo são esses tipos de pessoas que me fazem rir diariamente tanto lembrando quanto vivendo meu dia-a-dia. Eles apesar de serem doidos são felizes e me passam essa felicidade, cada enorme problema se torna pequeno, cada pequena felicidade se torna motivo de festa.
Apesar que as vezes vem a parte chata dos doidos, eles são descontrolados, atacam a qualquer
horar, pode acontecer algo que vai deixar um clima bem pesado e estranho, mas depois de um tempo passa e as risadas voltam mesmo que lembrando do acontecido ficando um momento sério mas acabam sendo forçadas a voltar.
Meus amigos são assim, os de infância, os herdados pela minha mãe, os que conheci ontem, os que conheci por acaso, ou seja, todos! Não tem jeito, ja me acostumei a ser esse imã de doidos. Não simplesmente doidos, são doidos, inteligentes, engraçados, sinceros, divertidos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário