Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dores de amores (?)

     Quando você tem aquela dor na barrriga só de pensar que aos seus 20 anos provavelmente você já conseguiu perder o amor da sua vida e a sua parcela de caras legais a se conhecer já se findou. Me dá pânico.
     Não que diarimente eu sonhe em encontrar o principe encantado e ser feliz pra sempre com ele. Mas muitas vezes parece que tudo o que eu vejo no futuro não cabe em mim, tenho a impressão de que não sou capaz.
     Já vivi essa experiência e parece que a unica coisa que eu suportaria é a felicidade comprimida que todos desejam, um trabalho mediocre, uma casa, uma familia e parece que é só isso que eu conseguiria aguentar. Mas nem isso suportei.
     No momento não penso em mais nada além de desistir de tudo, em simplesmente sumir. Primeiro me fazer caber em mim mesma, de uma forma que eu não me sufoque. Mas nem isso percebo que sou capaz de fazer.
     É estranho só se sentir em paz ao lado de alguem que você nunca vai saber quem realmente é. Mas mais estranho ainda é perceber que depois de um dia tão ruim você só queria se deitar ao lado de alguem que lhe fizesse se sentir bem e feliz e não ter nada, muito menos ninguem que passe essa sensação que você mesmo não é capaz de ter por si só.

Nenhum comentário: