Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Férias!

Ei! Blogueiro - no caso blogueira -  tambem tira férias certo?
Então tá! Irei para as minhas merecidas...!

Mas já vai ficando um bom Natal e Ano Novo pra todo mundo!
Nem sei porque tô falando isso, porque eu não gosto de natal, epoca horrivel tudo fica lotado, muita gente pra todo lado, um inferno! E ano novo então? Você fica mais tempo na estrada do que no lugar pra onde você ta indo, serio essas festas ninguem merece ainda mais que logo depois eu já fico mais velha! Ahhh.... Definitivamente! Detesto essa epoca do ano, e o mais legal é que eu nem posso faze festa porque sempre ninguem vai porque o povo ta sempre viajando em janeiro! Mas tudo bem, eu me recupero...
Mas enfim... Deixarei algumas pessoas responsaveis por colocar algumas coisinha no meu blog, espero que vocês gostem e que não vire bagunça!

Nenhum comentário: