Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para Karen Nolasco

Como explicar um ano de amizade ?
Onde tudo, ou quase tudo aconteceu ?
Onde sorrimos, choramos, cantamos, nos frustramos, caímos e levantamos, amamos e nos decepcionamos. Onde acordamos e vimos que nada é perfeito e percebemos que se fosse não teríamos motivos para dormir e acordar, pois nada teríamos para sonhar.
Onde tivemos que criar muitas responsabilidades, mas o mais importante, você estava sempre do meu lado.
Passamos, sono, cansaço, preguiça, mas não deixamos a peteca cair, tudo isso foi superado com dedicação, boa vontade e empenho.
Onde vários foram os nossos econtros matinais, onde todas nós, nós cinco queriamos algo mais.
E conseguimos, conseguimos não só criar laços fortes, como provar que depois de todo esforço estamos livres, livres e com a consiência tranquila para buscar e enfrentar outros desafios que nos faça sentir motivadas o suficiente para correr e lutar
E me sinto tão orgulhosa, ah como tenho orgulho de você que sempre foi tão amiga.
Que sempre chorava com a chorona aqui, que mesmo no pior dos meus choros me fazia sorrir.
Por isso, e por tudo mais que você fez por mim, OBRIGADA.

De: Elida Carolina                                                   

Para: Karen Nolasco

                                                      

Nenhum comentário: