Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Vi¢ious - Segundo e Sombrio / Semana nada a Ver, Metro, Novela (Malhação)

Fala sério, acho que para qualquer pessoa que escreve ficar um tempo sem escrever é normal... Mas você querer escrever e não ter inspiração é a pior coisa que tem! Esse periodo sem nenhuma inspiração é horrivel!

Eu como toda pessoa que escreve e gosta muito de escrever, eu leio bastante, mas ultimamente... Eu estou lendo o mesmo paragrafo, da mesma pagina, do mesmo livro a quase uma semana. Não consigo entender se é porque o livro mexe tanto comigo que eu não consigo ir em frente, ou é desatenção ou simples estresse ou preguiça.

Já que não consigo ler, tenho escutado mais musica que o normal, mas parece que a minha falta de inspiração é maior, pois eu escuto dez musicas e só um verso fica ecoando em mim sem parar...

♪ Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação, beijo sem paixão... Acho que nem é bem falta de inspiração... Muitos dizem que só conseguem escrever quando estão apaixonados, ou tristes, comigo nunca foi assim... Eu só não sei trabalhar sobre pressão de resto não importa eu vendo qualquer coisa me inspira e sai um texto de uma frase... Mas anda muito dificil... Já estou começando a achar que isso é praga de ex! Não acredito nessas coisas, mas acho que é a unica explicação... Ou não, não sei!

♪ Eu fui sincero como não se pode ser... Essas duas frases ecoam em mim... Não entendo bem o porque, só sei que eu posso escutar qualquer musica que não adianta, isso continua a ecoar em mim...

Ah, chega! Nem assim sai anda de bom... Vô posta um video...Espero que esteja melhor que o texto!


2 comentários:

Nuniz disse...

Hehe, preferi o video, nao estava demonstrando falta de criatividade... =D

Robson Henrique disse...

"Mas você querer escrever e não ter inspiração é a pior coisa que tem!"

CONCORDO PLENAMENTE! ^^