Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Instiga - Carência de Bêbado ao vivo

Amo a Melodia dessa musica! Versão ao vivo ta meio ruim... Mas mesmo assim continua muito boa!
E pra melhorar uma otima letra (que vai estar ai em baixo do clipe).


você está lendo os meus olhos
estão sendo sinceros
encha seu copo
e beba minhas queixas
todos tem o que esconder
e falta sentem se ninguem quer saber

a minha razão está no fundo do copo
meu orgulho está no fundo do poço
eu preciso de você

todos querem ser amados
e não é diferente
nem pra mim, nem pra você
é confortante ter alguem por suspirar
os motivos é dificil entender

a minha razão está no fundo do copo
meu orgulho está no fundo do poço
eu preciso de você

beba comigo
junte-se a mim
nessa carência de alma enlatada
na noite é assim
os limites não devem existir

me dê
aquela flor
que agora eu acho alguem
por quem suspirar

no céu
a lua, aperta a minha solidão
no ar, você sobra
e me chama de bebado
eu te tomo demais

me dê
aquela flor
que agora eu acho alguem
por quem suspirar

aqui mal cheguei
e vou suportar o luar
que você tomou de mim

Nenhum comentário: