Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comparação

   Uma coisa que eu amo fazer é ser ironica ou sarcastica! Nunca soube muito bem a diferença dos dois, acho que poucos sabem, mas eles são bem parecidos, vai ai a definição:
   Ironia: Modo de exprimir-se que consiste em dizer o contrário daquilo que se está pensando ou sentindo;
   Sarcasmo: Manifestação intencional, malévola, maliciosa, por meio do riso, de palavras, atitudes ou gestos,     com que se procura levar ao ridículo ou expor ao desdém ou menosprezo uma pessoa ou coisa.
   Mas uma coisa muito chata que vem acontecendo é que na internet estão surgindo muitos vlogs com pessoas fazendo videos misturando stand up com irnia, sarcasmo e palavrões. Eu sempre gostei muito de usar isso, mas agora a maioria das pessoas fica falando que eu tô imitando alguem! Eu não posso ser nem um pouquinho ironica, sarcastica e critica que sempre tem um pra fala: "-Nossa! tá assistindo muito Felipe Neto!". Para meu! Cala a boca! Eu já era assim antes dele! Só que antes ninguem percebia que eu era assim, mas agora que tem ele todo mundo resolve me comparar!
   AAAAHHHHH! Vô da chilique! Odeio ser comparada com as pessoas, ainda mais quando eu tô sendo eu mesma, não tô fazendo tipo pra impressiona ninguem, alias, eu nunca faço tipo pra impressiona ninguem, porque eu não sei não ser eu! Você pode me achar louca, mas é serio! Eu nunca consigo não ser eu mesma, mesmo que ninguem não goste, ou que faça cara feia ou que ache ruim, não ligo... Minha filosofia de vida é mais ou menos assim - olhar longe, cara de paisagem... - (pausa dramatica porque eu gosto!) FODA-SE!
  Ah meu, é serio! Já não tô nem ai pra nada! Quer bem, não quer amém! Tô assim com tudo, e não ligo porque se tiver que ser vai ser, não adianta, você nem ninguem pode muda o que vai acontecer, você pode até pensar que pode muda, mas não, o que é pra ser será!
  Só uma dica, faça o que você quiser, não ligue pro que vão fala, só não seja tão impulsivo, nem sempre é bom, isso as vezes faz você afastar as pessoas que você mais quer. 

 ♪ Eu sigo os seus conselhos
Para viver algo que não sou
Certa vez alguém me disse:
Baby, melhor ser o que você sonhou...
Vivendo do Ócio - Seja como Quiser

Um comentário:

Robson Henrique disse...

"Nos seus olhos eu vejo a verdade
Faça o que você quiser, diga o que você quiser
Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade..."

Lembrei desta músca na hora ^^