Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apenas o Fim / Matheus Souza





Eu? Eu sou tipo aquela vontade que dá de repente de toma fanta uva.

Eu acho o amor tão triste, sei lá, é como pedir pizza: você pede a pizza, fica ansioso até a pizza chega, a pizza chega, você come a pizza, se empanturra  e vai ver televisão no sofá.

A unica diferença entre faze arte e faze terapia é que se eu deixo de escrever um dia eu não preciso paga a sessão.

Você pra mim é tipo o Diki Vigarista da corrida maluca passa na frente de todo mundo pra trapacear e não deixar ninguem chega em primeiro mas já que ele ja passo na frente de todo mundo ele ja ta em primeiro e por que ele simplesmente não ganha a corrida?

Se eu pudesse eu destruiria tudo, destruiria toda a cidade, não! Destruiria o mundo inteiro logo, de uma vez, pra reconstruir ele todo o mais rapido possivel de forma que ele fosse perfeito pra você, de que você não tivesse problemas, não precisasse fugir.

O unico lado bom de morrer de amor é que você continua vivo.

Você nunca teve essa sensação de que se você não mudar sua vida urgentemente você explode?

Eu não entendo essa mania das pessoas de querer saber o que vai acontecer, sabe, pra mim vive é mais como joga detetive: você sabe que alguem vai morrer no final, agora se vai ser uma faca no hall ou com um castiçal na sala de estar, acho que é legal você ir descobrindo aos poucos, jogada a jogada, sei lá, explorando todo o tabuleiro.

Se você ficasse eu faria de tudo pra eliminar todos os meus defeitos que te irritam mesmo não sabendo direito quais são. Se alem de me larga você tivesse me traido na minha frente, me batido, me xingado, me esculachado, me ovado em praça publica com sustagem, enfim, eu continuaria tá?! Te defendendo mesmo que chegasse um meteoro na Terra, tivesse vindo alucinadamente na sua direção eu me jogaria na frente pra te defender e obviamente não adiantaria nada, acho que isso resume nossa relação.

Isso é só o fim, o que realmente importa já foi feito, a gente já teve os nossos momentos especiais, e é isso que importa no fim: ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer, alguma coisa que não tem fim.

Um comentário:

Lívia disse...

gostei mt desse filme tbm...

=D