Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pokemon

      Não sei por que motivos resolvi dar uma olhada no blog, ler coisas antigas... 
      E fui percebendo que cultivo esses escritos desde 2008... Com uma pausa de 2 anos até 2010 e agora depois de outra pausa de 2 anos direito de 2012 para 2014.
      É estranho ver postagens de quando eu tinha 15 anos e não me achar uma completa idiota, não que isso tenha mudado muito... 
      Incrível como meu jeito boba e apaixonada é exatamente o mesmo. Também pude observar como eu fiquei velha e sem imaginação pra falar de outra coisa que não fosse amor. É como ter uma veia de imaginação e ingenuidade cortada sem ao menos perceber.
      Percebi também que fiquei velha e já não tenho paciência pra escutar boa parte dessas musicas da minha adolescência.
      Também consegui perceber que tenho muitas saudades... Saudades de pessoas que eu não queria ter deixado pra traz em algum momento da vida, sempre quis elas sempre comigo e hoje elas estão longe. É certo que tenho outras pessoas, não que as substituam, jamais. Porém, são outros bons amigos e distintos amores.
      Acho muito valido todo esse meu registro dessas fazes da minha vida, queria faze-los melhor. Nos últimos anos muitas coisas aconteceram... Um dia eu explico melhor a minha evolução.




Foto: Gabriel Martins

Nenhum comentário: