Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Repente

     E de repente, não mais que de repente. Já são quase 3h da manhã e no meio de toda essa nostalgia eu percebo que:
                                         
  • Já não tenho mais 15 anos, meu ensino médio ficou pra trás já faz um bom tempo;
  • Tive muitos tropeços amorosos, vergonhas inacreditáveis... Ressacas morais das piores possível;
  • Um dia passei a amar, a me imaginar e desejar situações que jamais havia imaginado;
  • Amei, amei demais. Morei junto, construí um lar, um circulo de amigos uma rotina, uma vida a dois. Compramos um cachorro;
  • Iniciei uma graduação onde o conteúdo me aburria, mas a universidade em si me fazia feliz... As amizades foram loucas;
  • Foram muitas brigas, muitos surtos, amigos indo voltando, amigos que não podiam ficar. Abrindo mão de tudo para o amor;
  • Desistir dessa graduação e fui para outra onde tudo dito naquelas salas me fascinava porém eu não sentia pronta a digerir todo aquele conhecimento;
  • Depois de muitas brigas, muitas intempéries, resolvi chegar onde estou...

     Onde estou?
          Longe de tudo e todos onde eu jamais imaginaria em nenhum daqueles juvenis textos, em uma situação que eu imaginava totalmente diferente caso viesse a ocorrer.
     Arrependimentos?
          Alguns, na verdade muitos. Porém os trabalho e tento enfrentá-los no dia a dia para que sejam experiência e aprendizado.
     Hoje escrevo de Foz do Iguaçu, Tríplice Fronteira, Paraná, BR.

     19 anos, cabelo verde, imensa em alguns vícios, a beira de um surto e talvez, muito provavelmente feliz.

Nenhum comentário: