Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sobre morar sozinha.

     Antes de completar 18 anos o sonho da vida de 10 entre 10 adolescentes é ter sua independência e isso significa morar sozinho.
     Meu pai sempre brincou dizendo que eu nunca teria um quarto só pra mim. Realmente acho que foi praga. Pois quando deixei de dividir o quarto com a minha vó, passei a dividir com meu "irmão", depois fui morar com meu namorado, chegando na faculdade dividi o quarto com outras duas meninas. Ou seja, são quase 20 anos de nenhuma privacidade.
     Em parte não ligo muito pra isso da privacidade, não me importo de me trocar na frente das pessoas e digamos que eu acabo me tornando intima delas com certa facilidade.
     Mas o que tem me incomodado nessa vida em dividir um quarto com uma pessoa que você mal conhece e que é totalmente diferente de você são essas rotinas da casa. Desde ir no mercado comprar coisas básicas, até lavar uma louça ou zelar pela ordem.
     Meu quarto nunca está em ordem, eu já dei alguns surtos arrumei tudo mas não se conserva. Eu basicamente desisti de tentar viver em ordem, minha via tem sido em meio ao caos e isso me faz agonizar.
     A cada cinco minutos me dá uma vontade de largar tudo e ir morar sozinha, porém eu particularmente não se se conseguiria me virar bem... Tenho medo de dormir sozinha e odeio ficar sozinha... Mas um dia eu vou ter que superar isso, então começo a achar que essa seja a melhor hora pra essa mudança. 

Nenhum comentário: