Seguidores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

.


Você
Karen Nolasco


Todos precisamos de um ponto de paz.
Talvez o meu seja você
Só que eu não quero muito ver.
Porque me sinto insegura
em relação a você.
Queria poder te ligar
e chorar para ti
O que nunca cheguei a revelar
a ninguém.
Você seria o primeiro
A realmente me conhecer
Mas não sei se é assim
Que tem que ser.
Você parece ser tão forte
e seguro
que me faz acreditar
até em futuro.
Mas tento não me empolgar
e logo me desanimar,
para talvez não te sufocar
com esse meu jeito louco de amar.
Isso me faz lembrar
coisas que sempre quis esquecer.
Mas com esse meu jeito louco de ser
é melhor mesmo você não
me conhecer.

3 comentários:

Unknown disse...

De quem é esse poema, seu?

# Kααн Nolαsco disse...

É meu sim! =D

Unknown disse...

Genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!