Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha vida é Corrida não tenho tempo para Relaxar
Alex Garcês

Devemos fechar os olhos
Abrir o coração, seguir a vida sem preocupação mas:
Minha vida é agitada, não tenho tempo pra relaxar
curtir com por ai sem me extressar
Talvez numa tardinha de verão,
debaixo de uma arvore trocando beijos de paixão,
com você é onde eu queria estar
Lá fora o mundo ta acabando,
ídai eu nem quero saber eu quero é estar com você,
porque:
Seus olhos castanhos não me daixaram dormi
E dos seus abraços apertados eu não quero sair
Quero te levar pra conhecer a lua
Quero andar com você pelas ruas
Teu perfume não saiu da minha roupa
E os teus beijos doces da minha boca
Te prometo amor
Sociedade suja e corrupta não vai envenenar
Nossos corações, nossas vidas, nossas historias
A vida é simples,basta olhar bem
Meu bem, minha flor, minha vida, meu amor...

Nenhum comentário: