Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Felicidade

   Felicidade, palavra estranha... Não faz tanto sentido sozinha, porque talvez não exista sozinha; ou exista e por ser sozinha são sabemos de dua existência.
   Ela pode ser relativa, o que para você é sinônimo de felicidade para mim pode não ser. Ela é dificil de explicar, ou talvez nem tenha explicação.
   Felicidade pode ser tanto a minha quanto a sua, mas se eu for importante para você a sua tambem será minha e visse e versa. Para a maioria de nós é assim, para outro não é, para outros felicidade é um sentimento egoista, sou seja, se é pra ser minha é só minha.
   Mas, talvez ninguem percebe que ela sozinha não existe, que ela com egoismo não é ela. que ela sem a pessoa certa é mais dificil.
   Talvez ela nem exista e isso só seja uma coisa que criamos para nos sintirmos melhor, ja que tudo por esse grande mundo é tão complicado e infeliz.



Um comentário:

Robson Henrique disse...

Felicidade não existe sozinha
Duas felicidades completam uma felicidade

(sei lá se dá pra entender)