Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Palmeiras

A História da Sociedade Esportiva Palmeiras começa no dia 26 de agosto de 1914, quando o clube foi fundado por imigrantes italianos na cidade de São Paulo com o nome de Società Sportiva Palestra Italia. A primeira partida da equipe foi disputada em 24 de janeiro de 1915.
O vermelho, presente desde sua fundação, foi excluído durante a Segunda Guerra Mundial, por pressão do governo nacional, na mesma reunião que formalizou a mudança de nome de Palestra Itália para Palmeiras.
Hoje dia 26 de agosto de 2010 a Sociedade Esportiva Palmeiras completa 96 anos e aqui esta a minha homenagem.

Ser Palmeirense, ser Palestrino é uma emoção totalmente diferente. É não se importar com o resultado mais sim estar sempre do lado dessa paixão. Todo dia é dia de vestir o manto, na segunda porque teve jogo no domingo, na terça é porque vai ter jogo na quarta, na quarta é porque vai ter jogo na quarta ou na quinta, na quinta é porque jogou na quarta ou vai jogar na quinta, na sexta é porque jogou na quinta ou porque vai jogar no sabado, no sabado é porque vai jogar no sabado ou no domingo e no domingo é porque jogou no sabado ou vai jogar no domingo. Todo dia é dia de mostrar o imenso amor, e as imensas alegrias que o Palmeiras nos dá. Não importa se sofremos, ser Palestrino faz parte, quando você ama faz parte sofrer. Todo Palestrino está junto com o Palmeiras na vitoria ou na derrota, nas faltas ou nos escanteios em qualquer momento Palmeiras tu és nosso bem querer!

- O Palmeiras deu muito mais para o Marcos do que o Marcos para o Palmeiras. Se eu não estivesse aqui, o Palmeiras seria igual. Eu não seria nada sem o Palmeiras. Conquistei tudo profissionalmente e pessoalmente, ajudei minha família...Não tem o que questionar - disse o São Marcos, ao site oficial do Palmeiras.




Um comentário:

Robson Henrique disse...

Vai verdão! que o meu coração se alegra! :D