Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulheres

  Foto: Aleatória do Google



  Mulher. Fala sério. O bicho estranho... Sabe hoje eu agradeci ao meu pai por ter nascido mulher porque assim eu pelo menos não sou obrigada a entender elas porque fala sério, o bichinho estranho... Sabe aquela musica que fala dos tipos de mulheres... Então só pra te deixar um pouco mais informado, aquelas que o Martinho da Vila fala não são nem o começo! 
  Pode perceber, homem é sempre num padrão. Os homens não são muito diferentes uns dos outros e nem tão complexos de se entender, alias se você conhece uns três ou quatro diferentes, acabou! Você ja conheceu todos. Tá legal sem ofensas mais é a real.
  Mas mulher... Ai pra você entender uma é dificil isso se você conseguir fazer isso durante sua longa vida. Mesmo que você viva uns 200 anos vai se dificl você entender mais de 3 mulheres, na realidade eu duvido!
  Mulher além de ser confusa, ainda vive mudando de humor, ideia e opinião. Tá seu celebro ta dando nó eu sei. O meu tambem ta dando nó, alias, o meu já deu nó faz muito tempo.
  Assim, mulher você não discute, porque se você discuti ela vai brigar com você, mas, se você não discuti ela vai fala que você não tem opinião propria e ai ela vai querer o resto da vida manda em você. Se você concorda ela diz que você tá só agrandando, se você não concorda é porque você não gosta dela o bastante pra concorda e se você fica indeciso ela começa a duvidar da sua masculinidade. Se você escolhe um filme de ação ela diz que você é machista e não consulta ela antes de escolher nada, se você escolhe um romance ela vai novamente que além de voc~e não ter opinião propria você ainda parece ser meio gay, se você escolhe um filme de terror é porque você tá afim de se dar bem, e vamos combina que na maioria das vezes é.
  Mas, enfim. percebeu né? Mulher NÃO FAZ SENTIDO NENHUM! Eu sou mulher e dou graças a Deus assim não preciso decifrar esse bicho.
  E ainda mais, se você falar isso pra alguma delas, a maioria vai dizer que você é insensivel e ainda preguiçoso porque você mal a conhece pra tentar entende-lá e algumas, poucas, até que concordam.
  Apesar de tudo isso, fala sério viver sem elas não tem a menor graça... Eu não disfruto tanto delas como a maioria dos homens mais acho que a vida sem elas ia ser chata né? Então como diz meu namorado: Mulher não se entende, Acostuma-se. Este é o segredo das relações duradouras.

Karen Nolasco

2 comentários:

Unknown disse...

Cuidado, muié! Tem bem mais que trêis tipo de home por aí. É só prestá mais atenção ni nóis... E gastá menos tempo arreprando as muié. Né, não?

Taah Portansky disse...

Concordo com tudo o que você diz.
E João Roberto, você esta certo. Existe mais de 3 tipos de homens.
. Os lindos
. Os inteligentes e simpáticos
. Os ricos
. E os que não me interessam.
Ta vendo ?! São 4.