Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pessoas

   Pessoas, geralmente elas são bem diferente umas das outras... E muito mais dificeis de entender e mais faceis de conviver.
   Umas são do tipo que cativam a gente em minutos, que nos fazem felizes com muito pouco. Tem aquelas que só de olhar para nós ja da uma vontade louca de faze-lá sumir em poucos minutos. 
   Mas as mais dificeis de se lidar, são as mais estranhas e essas na maioria das vezes são aquelas que a gente mais ama. Elas podem sumir por muito tempo e por motivos muito idiotas e depois voltar do nada com toda a simpatia do mundo falar com você e o pior é que não dá para resistir a responder do mesmo jeito, como se fosse tudo como era antes da pessoa ir embora.
   É dificil intender como as pessoas somem do nada e quando voltam parecem que nunca foram. É dificil entender o que acontece quando vemos esse tipo de pessoa, é muito dificil entender porque de tudo isso.
   Mas tem pessoas, que nunca vão embora. Podem estar longe, mais isso nunca muda você sempre sente essa pessoa por perto não importa a situação. São pessoas assim que valem a pena de se estar.
   As pessoas, sempre vão e vem. É dificil dizer quando elas iram e quando elas chegaram. Mas enquanto estão aqui é muito bom.

Nenhum comentário: