Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aqui, alí, um dia.

        "Como já dizia Renato Russo: "Tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar."
          Verdade, existem tantas pessoas assim, que as vezes nos dão esperanças falsas ou então nos dão esperanças e depois as tiram e acabam nos machucando mesmo que seja sem querer.                                      Mas como nós somos egoistas?! Só pensamos no que os outros fazem para nós e tudo que nós já fizemos os outros sofrerem e muitas vezes nem sabemos ou sabemos mas não podemos evitar, existem tantas coisas mal resolvidas nessa nossa vida, que muitas vezes jamais iremos conseguir zerar isso mas em vão vivemos tentando, tentativas frustadas e cada vez mais inuteis e egoistas. É necessário que nós olhemos não só para nós mesmos mais que olhemos um pouco mais em volta porque o mundo como séria só feito de pessoas como você ou eu?!    
         Você pode achar isso simples ou até mesmo bobagem mais o que te garante que é isso mesmo?! Ninguem pois nem mesmo você mesmo sabe se isso é uma verdade na sua vida ou só uma ilusão passada ou futura de uma pessoas sem algo para se ocupar.  
         Alias, você sabe porque ta ai? Eu não sei porque tô aqui, eu nem ei se aqui ou ai existe. Só dá pra saber que dói, e dói muito. A dor, o amor, a felicidade, você não pode vê-los mais tem certeza que existem, por isso acredite neles, mesmo que não exista, as vezes faz bem a ilusão. 



♪ é só acreditar, não basta só querer..
tem que correr atrás, tem que fazer valer 
                     Pablo Dominguez - Saudade

Um comentário:

Robson Henrique disse...

é só acreditar, não basta só querer..
tem que correr atrás, tem que fazer valer

Fraze dahora mano! típica de colocar no orkut ^^