Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

Porque sinto algo tão grande por Você
Leonardo Naoyuki Nakamura

Por que sinto algo tão grande por você...
Por que será que em apenas um olhar tudo o
que eu pensava que demoraria muito tempo...
Aconteceu em apenas uma semana...

Conhecer... Olhar... Brincar... Sorrir...
Depois de um tempo... Se apaixonar...
Mas o tempo que eu digo... Era pouco pra falar...
Que na realidade... Nunca quis me distanciar...

Quase um ano se passou... Desde o dia que me encontrou
Pensando bem...
O que um ano era pra ser na verdade...
Mais parece uma eternidade.

Será que algum dia eu irei descobrir
Por que a vida que nos faz sorrir
Mas fere com o tempo, o coração
Que sempre espera uma bela emoção.

Só que tudo sempre acaba...
Depois de tempos se desgasta
Mas uma coisa que lhe dou a certeza
É sempre há uma fortaleza
Que protege você do tempo

E que nunca sairá... E nem apagara
Você de dentro do meu peito
Bem aqui... Do lado esquerdo...

Mas lá no fundo... Fico triste
Por saber que na verdade
O sonho nunca avisa oque ira acontecer
Tantos dias eu sonhei
Tantas coisas já eu tentei
Pra fazer com que você
Fique ao lado do meu ser.

Muitas coisas impossíveis
Tento... Tento... E não consigo
Mas teimoso como sou...
Caio... Caio... E  um dia alguém me levantou.

Depois disso descobri...
Que oque mais queria perto
Estava bem ali
Na minha frente...
Fiquei louco de feliz...
Por estar com quem eu quis...

Mas o sol pra minha tristeza
Com seus raios fortes a me acordar
Rio de lagrimas a chorar.

Nenhum comentário: