Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um Monstro??



   Um Menino tão talentoso. É verdade, eu reconheço, não gosto dele, mas ele joga muito, não tem como negar.
   Mas o que adianta ele jogar tão bem e como pessoa ser tão arrogante? O que adianta jogar tão bem e fazer tanta encenação? O que adianta jogar bem e se achar demais?
   No jogo de hoje contra o Atlético-GO ele ficou todo nervosinho porque o técnico Dorival Junior. pediu para Allan Patrick cobrar a penalidade, mas o tecnico não fez isso só por "felicidade" o Neymar não estava indo muito bem em penalidades. E por causa disso o Neymar ficou todo bravinho e xingou o tecnico Dorival Junior.
   "O Neymar tem sido caçado em campo e muitas faltas não estão sendo assinaladas. Isso acontece pois foi criado um estigma de ele se um jogador 'cai-cai', e por isso está sendo perseguido pela arbitragem." Dorival Júnior - técnico do Santos.  Ele fazia muita encenação, agora reclama? É a mesma coisa que o Valdivia em 2008, que só apanhava  e depois de um tempo as faltas em cima dele não eram mais marcadas, porque ele encenava muito. A gente colhe o que planta. 
  E agora o menino cansou de apanhar e agora quer bater, ja estão comparando ele com o Kleber em 2008, mas olha o tamanho do Kleber e o do Neymar. É bem diferente. Mas ele ja esta no caminho de jogar dois jogos sim outro não.
  "O que esse rapaz tem feito é inaceitável. Algo precisa ser feito, Neymar tem de ser educado logo. Desse jeito, ele vai virar um monstro. Fui ao Dorival dizer que estava certo ao repreendê-lo. Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador. Fiquei decepcionado com o futebol depois desse episódio" René Simões. É acho que o René está com toda razão, você vê a diferença de comportamento de um jogador como o Ganço e outro como o Neymar, e a cada vez o sucesso só sobe a cabeça e isso só tende a piorar.

 

Um comentário:

Robson Henrique disse...

Caramba... É triste ver que até uma menina sabe mais de futebol do que eu... kkkkk
Eu não presto mesmo :/ uehueh