Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Palavras

  Arrependimento, uma palavra que eu acho forte demais para se dizer por qualquer coisa. 
  Não adianta você fazer algo e no dia seguinte se arrepender dizendo que não deveria ter acontecido. 
  As vezes as coisas que você acha não deviam ter acontecido, aconteceram e não se pode fazer mais nada, resta aceitar. Mas existem pessoas que não fazem isso, existem pessoas que se arrependem e magoam outras falando isso.
  Quando você fizer aquela coisa hiper proibida e gostar e ainda querer mais, não se sinta tão culpado porque se não fosse para acontecer não teria acontecido, como já diz em uma musica: Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino/ Estaria participando ou estaria interferindo? . Creio em destino e/ou ordem natural pois um completa o outro, pois se não fosse acontecer porque você estaria ai lendo isso e lembrando do que você disse a alguem pela manhã?!
  A ordem natural das coisas é o que deveria acontecer, do mesmo jeito que o destino é o que você não poder interferir, pois irá acontecer não adianta você querer ou não.
  É simples aceitar, mais é dificil pensar um pouquinho antes de falar, poucas palavras podem acabar com grandes sentimentos, com grandes amizades, com grandes relações ou até mesmo começar grandes guerras. 
  Ou você acha que as grandes guerras começaram do nada? Ou com os lideres falando entre si: -Tá afim de fazer uma guerra? -Ah, tô sem nada pra faze mesmo, vamo? -Vamo! Começa amanha às 14h, aqui mesmo, ok?. É não foi assim, sinto de decepcionar! São poucas palavras que fazem grandes coisas.
  Por isso, pense um pouco mais antes de fazer, viva os momentos sem penar. Os grandes pensadores, talvez tenham morrido sozinhos, por pensavam muito e não faziam. Viva! Viver as vezes doi, mas vale a pena porque aqueles momentos felizes são bem maiores que as tristezas.

♪  Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento

Um comentário:

Robson Henrique disse...

As vezes nos arrependemos não só do que foi feito.. mas sim o PIOR arrependimento foi aquele que aconteceu por você NÃO ter feito algo, na hora certa, depois ver que o tempo já passou e não dá mais... Não ter usado as Palavras certas, na hora certa.

Por isto decidi que não vou mais pensar antes de fazer as coisas, se for pensar, não faço. Não deixar pra amanhã, o que se pode ser feito hoje! :D