Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Senhora do Destino

  Senhora do Destino, você deve tá pensando, meu ela não vai escrever sobre a novela. Errou! Eu vou sim! Não é bem sobre a novela, mais vamos lá.

                 Quem não assistiu nenhuma vez? Ah, eu assisti as duas. E  a frase bordão do personagem do José Wilker, o Giovanni Improtta era bem assim: "O Tempo Ruge e a Sapucaí é Grande!"
                 Agora pensa bem... Leva isso pra sua vida.
                 O tempo "ruge", sim os anos passam, e muito depressa. O tempo é mesmo como se fosse um leão atraz de você rugindo de fome pronto pra te engolir em duas mordidas. É o tempo é cruel e implacável, e se você não se cuidar... Já era! Ele te leva.
                 E a Sapucaí é grande, é a Sapucaí é grande mesmo. Pro Giovanni a Sapucaí era a vida dele, era tudo que ele queria, eram os sonhos dele. A nossa Sapucaí é tudo que queremos fazer, são nossos planos, sonhos, desejos, é o nosso tudo!
                 Por isso que resolvi escrever sobre essa  frase porque se você pensar bem, não é só mais um bordão qualquer de novela das oito. Faz sentido, e como faz. Se você não se cuidar, se você não viver, se você não agir, mais cedo ou mais tarde esse leão irá te levar e você não terá mais o que fazer.
                 Mas você pode pensar: - Ah, de qualquer forma esse "leão" vai acabar me comendo. É a vida! Sim de qualquer forma ele vai acabar te comendo, mas você prefere ser feliz e realizar todos ou boa parte dos seus sonhos ou deixar tudo pra depois e acabar não fazendo nada e morrendo infeliz?
                 Cada um tem sua vida, cada um tem suas escolhas, basta você escolher a melhor para você.
                 Viva!
                 Como disse Drummond: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" . Não deixe sua alma ser pequena, por não sofremos tanto nessa vida para não aproveitarmos o que ela tem de bom para nos dar.

 Obs: só coloquei essa foto, porque ela fico me perseguindo nas minhas pesquisas por imagens no Google.

3 comentários:

Robson Henrique disse...

uahau nossa..
fazia tempo que eu não via uma menina jovem falar que assite novela das oito! xD

# Kααн Nolαsco disse...

Ah, meu é a vida... Mais pow, foi mó legal! =D

Robson Henrique disse...

Se eu não me engano era nesta novela que tinhaa "Nazaré" né? uiahu que ela empurrava todo mundo da "escada assassina"! uahuahua essa aí foi lokona mesmo