Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

O Lado Ruim

   As pessoas parecem que tem necessidade em se relacionar com outras, é incrivel como isso é tão visivel na sociedade de hoje. O mais incrivel é que a maioria das relações sempre acabam e do mesmo jeito e as pessoas não estão satisfeitas com um só termino, querem mais um, dois, três... Mil! É incrivel como se um ja doi, eu me pergunto: como as pessoas conseguem aguentar tantos?!
   Um relacionamento mesmo se ele tiver um dia, um mês ou um ano, se você gostar da pessoa a dor continuará tendo a mesma intencidade, seu mundo irá cair e seu humor ficará pessimo durante um tempo.
   Pessoas são complicadas, e quase ninguem intende ninguem... Relações não são complicadas as pessoas que não se intendem que fazem elas serem complicadas e algumas vezes dolorosas. Outro dia quando eu recebia conselhos amorosos do meu professor de fisica ele disse que eu acreditava nele porque ele não ia falar coisas pra me agradar ele ia ser sincero ele não tinha nenhuma obrigação de ser gentil comigo como tem um amigo, e ele disse um frase que mexeu muito comigo: "- Sonhos, se realizam. Ilusões, constroem castelos que um dia caem." Isso mexeu comigo, porque um sonho é uma coisa muito diferente de uma ilusão e muitas vezes em uma relação nós temos ilusões não sonhos.
   Mas depois que passa, tudo pode ficar mais facil, você se sente mais livre, você se sente você novamente! Mas tambem pode ficar mais dificil, você pode se sentir mal por fazer alguem sofrer, você pode ter que dar explicações a amigos e familiares que iram te julgar sem saber o que acontece, você pode chorar, você pode querer entrar em celibato... Mas o mais dificil são as fotos, as musicas, os lugares as coisas que não morrem no ar.

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, figura.
Vá navegando pela tempestade que, uma hora, ela passa, nasce o sol, e o mar ficará calmo como uma lagoa.
Aí, você vai se lembrar de tudo e até rir do que hoje te faz chorar.

A gente precisa passar por turbilhões para ficar mais forte.

E conte comigo no que precisar.

Robson Henrique disse...

Caramba.. este João Roberto é um poeta!

Não tenho palavras iguais as dele... :(

Mas ele falou tudo! :)